Já há algum tempo que pretendia criar o meu blog, que no fundo é o meu espaço onde posso dasabafar um pouco e dar a conhecer um pouco de mim aos que passarem por aqui... Tudo o que for publicado aqui faz parte de mim e de como sou... Beijinhos
Domingo, 1 de Outubro de 2006
OLÁ!! VOLTEI... (* *,)

Olá a todos… tenho andado desaparecida, mas desde que começaram as ferias de verão muita coisa mudou na minha vida. Aprendi coisas novas e consegui renascer por um lado. Comecei a namorar. Sim, eu que dizia que nunca mais me metia em aventuras desse genro. Mas a vida é assim, dá muitas voltas. Eu precisava de alguém ao meu lado com quem me sentisse bem e que gostasse de mim para poder continuar seguir em frente. Pode estúpido o que estou a dizer, mas foi assim que me senti há uns meses atrás, sozinha. E apesar dos amigos que tenha ao meu lado e com quem possa sair para ir beber uns copos, sentia uma profunda solidão. Admito que este não é o amor pelo qual eu sempre esperei e que me fizesse pular o meu coração e que perturbasse a minha respiração, mas ele faz me sentir bem e eu tento responder-lhe como posso ao seu sentimento por mim.

            Por vezes pergunto-me: será que na vida nós temos apenas um verdadeiro amor? Então e os outros acabam por ser o que é? Talvez seja simplesmente isso, uma amizade complexa, íntima e mais forte entre um homem e uma mulher. Onde um apoia o outro e assim vão seguindo juntos. Até quando? Até onde der, até onde conseguirem fingir que um ama o outro. Pois por um lado é isso que eu sento, que estou a fingir que gosto dele como ele gosta de mim. Sei que ele me ama, pois já mo disse, não lhe consegui responder da mesma forma, limitei-me a abraça-lo e dar-lhe um beijo.

            Quando ele nos meus olhos e diz-me que não me quer perder, digo que não podemos prever o futuro. Fica em baixo, consegui ver isso na sua expressão. Mas eu não posso iludi-lo em tudo. Há que estarmos preparados para tudo. E nós não sabemos mesmo o futuro. Talvez até fiquemos juntos, talvez não. Começamos a namorar depressa, fizemos há pouco tempo 2 meses. Mas ainda temos muitas coisas para descobrir um do outro.


sinto-me: Tenho de ir bulir.. ki seca!!!

publicado por Dyan às 12:45
link do post | comentar | favorito

mais sobre mim
pesquisar
 
Dezembro 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


posts recentes

“É melhor viver uma vida ...

AJ - Um segredo apenas me...

OLÁ!! VOLTEI... (* *,)

Eu sou tão kido..

Pk é k tem de ser assim?....

Há Sempre Milagres

Alguém que eu pensava ser...

arquivos

Dezembro 2006

Outubro 2006

Junho 2006

tags

todas as tags

as minhas fotos
subscrever feeds